Eleições 2012

Eleições 2012: Secretário-Geral de Dilma diz que Elmano é a cara do Lula em Fortaleza

Eleições 2012: Secretário-Geral de Dilma diz que Elmano é a cara do Lula em Fortaleza. Foto: Fábio Lima/Divulgação

O secretário-geral da presidente Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho, participou do Ato Político da Participação Popular e dos Movimentos Sociais da campanha de Elmano de Freitas. Participaram do ato na noite desta sexta-feira, na Praça do Ferreira, a prefeita Luizianne Lins o vice Antônio Mourão, o senador José Pimentel, apoiadores e candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas.

Na ocasião, Gilberto Carvalho teceu elogios a Elmano. “Ele não faz política por vaidade, ele não faz política para ser rico, ele faz política para cuidar das pessoas. Elmano é a cara do Lula aqui, é a cara da Dilma aqui”, discursou.

“Eu sou candidato de um projeto político que não nasceu ontem”, afirmou Elmano lembrando de sua militância nos movimentos sociais e agradecendo representantes do setor presentes na plateia.

Miséria
O candidato contou que há 41 mil famílias em situação de miséria em Fortaleza e que o sentimento que o move para ser prefeito da cidade é mudar essa realidade. “Nessa capital acabamos com a miséria porque tem o governo do PT para olhar pelos mais simples”, previu ele.

“Time”
Elmano disse que, depois das eleições, irá conversar novamente com Gilberto Carvalho : “Pode ficar feliz porque em Fortaleza quem ganhou a eleição foi o time do Lula, o time da Luizianne, o time da Dilma”, disse.

Propaganda de Dilma
Gilberto Carvalho é um dos ministros mais próximos de Dilma Rousseff. Durante entrevista, disse que estava em Fortaleza representando a presidente. No palanque, ele citou ações do PT no País, como os programas do governo Dilma Brasil Sem Miséria e Brasil Carinhoso.

“O Elmano, que era dado pelos outros como carta fora do baralho, agora assume a dianteira da pesquisa. Mais do que isso, ele precisa assumir a dianteira principal no dia 7”, comemorou o ministro.

Prefeita
Luizianne Lins disse que o ministro Gilberto Carvalho traz a energia e a força necessárias para essa reta final de campanha. “Podia falar de muitas coisas que o governo fez. Mas, o mais importante é que estamos mudando profundamente esta cidade. Fortaleza não pode retroceder”, discursou.


Curtir: