Eleições 2012

Eleições 2012: Tucanos promovem ato de apoio à candidatura de Marcos Cals para prefeitura de Fortaleza

Marcos Cals é o presidente do PSDB no Ceará. Foto: Kézya Diniz

Representantes do PSDB de Fortaleza promovem na quinta-feira (21) um ato de apoio a pré-candidatura do presidente da Legenda, Marcos Cals, na disputa pela prefeitura de Fortaleza.

Quando e Onde
O evento está marcado para às 18h na sede do partido em Fortaleza, localizado na Rua Monsenhor Catão, 947 – Aldeota (ao lado do BNB Clube da Santos Dumont).

Pró Candidatura
Nos bastidores, correntes do partido defenderiam o apoio do PSDB à candidatura de outra legenda, como o Democratas de Moroni Torgam, por exemplo. Mas o grupo ligado a Marcos Cals não aceita a hipótese e trabalha para fortalecer o nome do tucano rumo a sucessão municipal.

“Estaremos reunidos para fortalecer a candidatura de Marcos Cals à Prefeitura de Fortaleza. Queremos o melhor para Fortaleza!”, diz a nota assinada pelo grupo.

Tô Fora!
O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) já disse publicamente que vai deixar o partido caso o PSDB recue da candidatura própria. Na mesma linha, parte dos 46 pré-candidatos a vereador já manifestaram a intenção de abandonar a disputa se a candidatura de Marcos Cals não for confirmada. Entre as liderança, está a Secretária Geral do PSDB de Fortaleza, Kamyla Castro, que também já declarou que deixa a disputa se o partido optar pelo apoio a outra legenda.

Serviço: Ato em defesa da candidatura de Marcos Cals
Local: Sede PSDB
Endereço: Rua Monsenhor Catão, 947 – Aldeota (ao lado do BNB Clube da Santos Dumont)
Hora: 18h


Curtir: