Eleições 2012

Eliane critica os “Ferreira Gomes” e diz que não quer apoio de Ciro em 2012

Deputada Eliane Novais (PSB) diz rejeitar o apoio de Ciro Gomes para a disputa pela prefeitura de Fortaleza em 2012. Foto: Kézya Diniz

“Eu não quero apoio do Ciro Gomes”. A declaração é da  deputada estadual e vice-presidente do PSB no Ceará, Eliane Novais, ao falar sobre a candidatura da sigla à prefeitura de Fortaleza em 2012, durante entrevista ao programa Studio News da TV O POVO, na noite de segunda-feira (06).

Pré
Eliane é pré-candidata à sucessão de Luizianne Lins (PT) (de quem é cunhada), segundo indicação do diretório municipal do PSB em Fortaleza, comandado por Sérgio Novais (irmão de Eliane).  

Ferreira Gomes
Ainda durante entrevista, a deputada não poupou críticas a articulação política dos aliados do governador do Estado e presidente estadual do PSB no Ceará, Cid Gomes.

“O PSB histórico se reúne ao longo do ano em reuniões setoriais e seminários para discutir os ideais socialistas, já os Ferreira Gomes só se reúnem em período de eleição”, disparou.

Alguma dúvida de que o clima vai esquentar ainda mais?

Leia também: Eliane Novais diz que definição sobre candidatura em Fortaleza cabe ao PSB municipal


Curtir:


One thought on “Eliane critica os “Ferreira Gomes” e diz que não quer apoio de Ciro em 2012

  1. Eliane está isolada em seu desejo pessoal de ser prefeita de Fortaleza. Não possui o apoio nem do seu partido, tampouco de aliados políticos.

Comments are closed.