Eleições 2014

Eliane Novais defende valorização do servidor público

Eliane Novais defende valorização do servidor público. Foto: Divulgação
Eliane Novais defende valorização do servidor público. Foto: Divulgação

A candidata ao governo do Ceará pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eliane Novais, esteve na manhã de quinta-feira (21) na sede da União dos Funcionários Fazendários do Estado do Ceará (UFFEC) para uma conversa com os fazendários.

Na ocasião, Eliane apresentou suas propostas para os servidores públicos, como valorização da classe, maior diálogo com os trabalhadores e implantação de cargos e carreiras.

“Viemos aqui apresentar as propostas de governo para os fazendários. Essas pessoas têm um papel importantíssimo para garantir que as políticas públicas de fato aconteçam. E eu, como futura governadora do estado, vim aqui selar esse compromisso de valorização com os servidores, da compreensão da Lei Orgânica para os servidores através da autonomia administrativa e financeira”, disse Eliane.

Diálogo
Eliane afirmou estar ciente da importância do servidor fazendário e está disposta a dialogar com os servidores. “Como governadora do estado, a nossa prioridade será para um serviço público de qualidade, priorizando os servidores públicos de uma forma em geral. Portanto, selamos aqui o compromisso com os servidores da fazenda e devemos selar esse compromisso com todos os servidores públicos do estado do Ceará”, finalizou.

Com informações da Assessoria


Curtir: