Eleições 2014

Eliane Novais diz que adesivo com imagens de Camilo e Marina é “criminoso”

Eliane Novais diz que adesivo com imagens de Camilo e Marina é "criminoso".  Foto: Beth Dreher/OE
Eliane Novais diz que adesivo com imagens de Camilo e Marina é “criminoso”. Foto: Beth Dreher/OE

A candidata ao Governo do Estado pelo Partido Socialista Brasileiro(PSB), Eliane Novais , comentou a notícia publicada na última segunda-feira (8/9) pelo colunista da revista ÉPOCA, Felipe Patury, que denunciou a circulação de material gráfico eleitoral (adesivo) contendo a imagem de Marina Silva, candidata à Presidência pelo PSB, ao lado de Camilo Santana, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT).

Leia aqui:
Camilo aparece ao lado de Marina em suposto adesivo de campanha

“Identificamos que o material não contém CNPJ e já está sendo distribuído no interior do Ceará. Recebemos a informação de militantes do PSB da região do Cariri que testemunharam carros circulando com este material apócrifo e criminoso”, declarou a candidata do PSB.

Providências
Sobre as providências tomadas, a socialista declarou que a assessoria jurídica da campanha já está se movimentando. “Iremos denunciar e solicitar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) uma investigação. Esse tipo de atitude criminosa e oportunista serve apenas para confundir o povo. Este é o único objetivo. É um desrespeito ao eleitor. Quem confeccionou este material age pelo desespero, anunciando a derrota de Dilma”, colocou Eliane.


Curtir: