Denúncia Fortaleza Partidos

Eliane Novais diz que não houve reunião e Sérgio continua no comando do PSB em Fortaleza

Para Eliane Novais, a eleição de Karlo Kardoso é ilegal

A deputada Eliane Novais (PSB) afirma que a reunião que teria destituído Sérgio Novais do comando do PSB em Fortaleza, não pode ser considerada válida uma vez que o grupo dissidente não entrou na sede do partido. Para a socialista, irmã de Sérgio Novais, a eleição de Karlo Kardoso é ilegal.

“Não houve reunião. Eles não entraram no partido e o edital é muito claro, a reunião deve ser realizada na sede da sigla. É ilegal, é imoral dizer que houve eleição”, enfatizou Eliane.

A deputada disse ainda que a militância vai continuar impedindo a entrada do grupo de dissidentes na sede da legenda aqui na Capital.

Leia mais:
Em reunião tumultuada, Sérgio Novais é destituído e Karlo Kardoso é eleito novo presidente do PSB em Fortaleza

Nova reunião
Segundo a deputada, uma nova reunião será realizada no sábado (17) por ocasião do congresso do PSB, na Casa José de Alencar e “lá só votam os adimplentes, os traidores não poderão votar”, disse a parlamentar se referindo ao grupo que quer Sergio Novais fora da executiva.

A parlamentar concedeu entrevista por telefone e disse que, no momento, Sérgio Novais estava impossibilitado de conversar com jornalistas.


Curtir:


One thought on “Eliane Novais diz que não houve reunião e Sérgio continua no comando do PSB em Fortaleza

  1. Eliane, é só mais um politico como muitos outros que se acostumam com o poder. Não conhecem a palavra democracia.

Comments are closed.