Eleições 2014

Eliane Novais e Geovanna Cartaxo fazem caminhada na Ceasa

Eliane Novais e Geovana Cartaxo fazem caminhada na Ceasa. Foto: Assessoria
Eliane Novais e Geovana Cartaxo fazem caminhada na Ceasa. Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (10/7) a candidata ao Governo do Estado do Ceará pelo Partido Socialista Brasileiro, Eliane Novais, caminhou pela Central de Abastecimento do Ceará (CEASA). Estavam ao lado de Eliane, o candidato a vice, Leonardo Bayma, e a candidata ao Senado, Geovana Cartaxo.

A comitiva foi recepcionada pela administração do equipamento público, que passou informações relacionadas às atividades realizadas e estrutura do local.

Qualidade
Para Eliane Novais este tipo de visita serve para atualizar as informações sobre o funcionamento e a qualidade do serviço prestado. “Nossa passagem tem o intuito de agregar e ganhar conhecimento da situação e problemas vividos pelos que utilizam a Ceasa.a segurança alimentar dos cearenses é uma pauta fundamental e que deve estar presente no debate eleitoral”, declarou a socialista durante a reunião.

E ainda
Além dos candidatos, estiveram presentes na reunião o diretor administrativo da Ceasa, Oscar Saldanha, o presidente da Ceasa, Clovis Lima, a presidente da associação dos permissionários da Ceasa, Ana Rocha Queiroz, o analista de mercado, Odálio Girão, além das assessoras de comunicação Karla Camila e Amanda Duarte.

Ceasa
Inaugurada em 09 de novembro de 1972, no governo de César Cals, com o objetivo de centralizar a distribuição do hortigranjeiros, a Centrais de Abastecimento do Ceará S.A (Ceasa/CE) fazia parte do Programa Nacional do Controle de Abastecimento de Produtos Hortigranjeiros, implantado pelo Sistema Nacional de Centrais de Abastecimento (Sinac), órgão do Governo Federal. Atualmente conta com três unidades de abastecimento distribuídas nos municípios de Maracanaú, Tianguá e Barbalha. Tem uma população flutuante de 15.000 pessoas/dia, 90.000 veículos mensal, sendo 5.300 com carga e gera 10.000 postos de trabalhos diretos.

Com informações da Assessoria


Curtir: