Eleições 2014

Eliane Novais e Geovana Cartaxo inauguram primeiro comitê de campanha

Eliane Novais e Geovana Cartaxo inauguram primeiro comitê de campanha. Foto: Divulgação
Eliane Novais e Geovana Cartaxo inauguram primeiro comitê de campanha. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 25 de julho, foi inaugurado o 1º Comitê do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem Eliane Novais(40) como candidata ao Governo do Estado e Geovana Cartaxo(400) para o senado.

O evento de lançamento do comitê teve inicio às 18h e contou com a presença de filiados, militantes, apoiadores, além do presidente estadual do PSB, Sérgio Novais, o coordenador da campanha de Eduardo Campos no nordeste, Cláudio Porpino e os candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Ceará.

Nova fase
Segundo Eliane Novais o lançamento do 1º comitê de campanha marca uma nova fase da chapa do PSB cearense. “Com menos de vinte dias aparecemos com 6% da intenção de votos na pesquisa IBOPE. Esse comitê é o primeiro de muitos que iremos abrir no Estado e assim alavancar ainda mais nossa candidatura. Temos muito potencial para crescer nas pesquisas e chegar ao segundo turno desta eleição”, afirmou a socialista.

Marina
Já a candidata ao Senado, Geovana Cartaxo, citou Marina Silva e afirmou que esta campanha não será marcada pelas super estruturas e candidaturas milionárias. “A Marina sempre fala e eu concordo que os partidos precisam se atualizar. E não estou falando apenas da estrutura formal. Falo principalmente da superestrutura, da necessidade de discutir política, propostas e projetos. Esta campanha será marcada pelas ideias não pela capacidade financeira de cada chapa ou candidato”, colocou a candidata ao senado.

Com informações da Assessoria


Curtir: