Eleições 2014

Eliane Novais reafirma propostas para estudantes durante panfletagem

Eliane Novais realiza panfletagem para estudantes. Foto: Lucas Menezes/Divulgação
Eliane Novais realiza panfletagem para estudantes. Foto: Lucas Menezes/Divulgação

Seguindo na divulgação de suas propostas para a juventude e os universitários, a candidata ao Governo do Ceará pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eliane Novais, esteve nesta segunda (25) na entrada da Faculdade 7 de setembro (FA7), onde fez corpo a corpo com os estudantes.

Propostas
Na ocasião a candidata reiterou suas propostas e pode conversar com os estudantes. “Nosso objetivo em visitar as universidades é deixar claro que iremos fortalecer a educação estadual em todos os níveis, desde o ensino fundamental até o ensino superior. Além de concursos para professores, aumento no número de vagas, investimentos em extensão e pesquisa. Também implementaremos o passe livre para combater a evasão escolar, que hoje atinge 10% dos estudantes cearenses”, enfatizou a candidata.

Apoio
Além do vice, Leonardo Bayma, a candidata a Câmara Federal, Gracia Lafayete,também esteve acompanhando a agenda. No período da tarde a candidata dará entrevista a uma emissora de rádio local (Rádio Assunção) e após o compromisso segue para reunião de planejamento com a coordenação de campanha.


Curtir: