Ceará

Eliane Novais rebate críticas de Ciro sobre filiação de Marina Silva ao PSB

Eliane Novais rebate críticas de Ciro sobre filiação de Marina Silva ao PSB
Eliane Novais rebate críticas de Ciro sobre filiação de Marina Silva ao PSB

A deputada Eliane Novais (PSB) rebateu as críticas do atual secretário de saúde do Estado, o ex-ministro Ciro Gomes (PROS), à filiação da ex-ministra Marina Silva ao PSB, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

“Ele vai mudar de ideia quanto à Marina e ao Eduardo Campos, assim como mudou quando disse que a presidente Dilma era inexperiente ou quando disse que o Lula era uma aventura. Reconheço o preparo administrativo do secretário, mas ele tem um despreparo emocional que o descredencia”, destacou a parlamentar.

Sem fundamento
A parlamentar ainda destacou que tanto Marina Silva, quanto Eduardo Campos, possuem trajetória política reconhecida nacionalmente e, portanto, as críticas de Ciro “não tem fundamentação”.

“Dois zeros”
No último domingo, Ciro Gomes disse que a união entre Campos e Marina Silva correspondia a “dois zeros”. Antes, o irmão do governador Cid Gomes já havia dito que a candidatura de Eduardo Campos era um “zero à esquerda”.

“Eles não têm proposta para o Brasil. São dois zeros. O Brasil precisa de reflexão, propostas. O debate que está aí é alienado. Exceto a [presidente] Dilma [Rousseff], quais dos pré-candidatos têm propostas? O que a Marina entende de economia? O Brasil tem jeito e para cada desafio tem quatro soluções, mas os candidatos não têm essas soluções. Não têm planos”, disse Ciro em entrevista ao Estadão.

Leia aqui:
“Eles não têm proposta para o Brasil. São dois zeros”, diz Ciro Gomes sobre Marina e Campos


Curtir: