Eleições 2014

Eliane propõe criação de frente dos Governadores do Nordeste

Eliane propõe criação de frente dos Governadores do Nordeste. Foto: Divulgação
Eliane propõe criação de frente dos Governadores do Nordeste. Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (28/8) a candidata ao Governo do Estado, Eliane Novais, esteve na sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis Administrativos, Informações e Pesquisas do Ceará (SESCAP) acompanhada do candidato a vice, Leonardo Bayma, para ouvir as reivindicações e conversar com a categoria dos contabilistas.

Participativo
Eliane falou da necessidade de ouvir e debater para a construção de um governo popular e participativo. “Nós temos que passar e ouvir as principais entidades e priorizar o diálogo como fonte de informação para as transformações que queremos para o Ceará”, disse.

Frente
Durante a sabatina Eliane Novais também comentou que a questão da reforma tributária deve ser um “princípio básico” do próximo presidente. “E no nosso governo, estamos propondo criar uma grande frente dos governadores e governadoras do Nordeste, para que a partir daí a gente possa de fato unificar o nosso pensamento, as nossas orientações e o que de fato nós vamos defender para o Nordeste”, disse.

E ainda
A candidata ainda afirmou que o encontro foi importante para selar compromissos, ouvir a categoria e compartilhar informações. “Assim que se faz um governo participativo. Temos que ir ouvindo, captando as principais informações, as principais demandas e ai introduzir no nosso plano de governo”, disse.

Com informações da Assessoria


Curtir: