Eleições 2014

Eliane se reúne com apoiadores do PSB

Eliane se reúne com apoiadores do PSB. Foto: Divulgação
Eliane se reúne com apoiadores do PSB. Foto: Divulgação

No início da tarde de sexta-feira (1°), Eliane se reuniu com o vice, Leonardo Bayma, a candidata ao senado Geovana Cartaxo e apoiadores do PSB (Partido Socialista Brasileiro) para discutir propostas do plano de governo na Casa José de Alencar, em Fortaleza. A candidata ao governo afirmou que o plano de governo ideal é aquele capaz de dialogar com o povo, mas garantindo a governabilidade.

Crítica
Eliane ainda criticou as grandes peças publicitárias e defendeu o diálogo com a população. “Essa é a nossa maior diferença. Nós não queremos uma peça de marketing, nós não precisamos disso. Precisamos essencialmente dialogar com o povo. É essa a nossa principal bandeira”.

Ciro x Gaudencio
A candidata do PSB aproveitou para se expressar sobre as discussões políticas nas redes sociais dos últimos dias. “Esses últimos dias na política me entristece muito. O que eu vi nos bastidores, nas redes sociais. Isso não leva a nada. Nosso compromisso é nunca chegar a esse nível de baixaria que nós estamos vendo nos bastidores com candidatos, entre aqueles que querem fazer uma nova política e uma nova política não se faz dessa forma. Se faz com proposição, conversando com todos”, disse.

Vice
Leo Bayma se apresentou aos apoiadores do partido como vice de Eliane e revela que a Casa José de Alencar o traz muitas lembranças de infância. Leonardo foi presidente da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza e pretende trabalhar lado a lado do povo jovem, dialogando e entendendo suas necessidades. “Tive a oportunidade de conversar com muita gente, relacionado à questão do empreendedorismo que eu sempre defendi”. Leonardo aproveitou ainda para defender os trabalhadores das micro e pequenas empresas.

Com informações da Assessoria


Curtir: