Eleições 2012

Eleições 2012: Elmano diz que campanha “está embolada” e comenta pesquisa Datafolha

Elmano de Freitas durante visita à Praia do Futuro ao lado do candidato a vice-prefeito de Fortaleza, Antônio Mourão, do PR. Foto: Assessoria

O candidato do PT à prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, disse na manhã deste domingo (22) que segue animado com a campanha e minimizou a representação do percentual conquistado na pesquisa de intenção de voto OPovo/Datafolha. Elmano aparece com 3% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

Leia aqui:
Eleições 2012: Moroni lidera pesquisa O Povo/Datafolha; Inácio e Heitor seguem empatados

Sobre o resultado da pesquisa Datafolha, publicada no jornal O Povo deste domingo, ele comentou: “Nós somos aquele candidato que ainda não foi deputado, não foi candidato a prefeito ou a governador”.

“Embolada”
Elmano destacou ainda o percentual de indecisos. A pesquisa espontânea aponta que 71% dos eleitores ainda não decidiram em quem votar. Elmano contou ainda que a pesquisa espontânea de intenção de votos mostra empate técnico entre todos os candidatos. “A campanha esta embolada. Já nos misturamos em quem se achava conhecido”, comentou.

Agenda
O candidato visitou a Feira da Messejana e a Praia do Futuro na manhã deste domingo (22). Na primeira atividade, ele conversou com feirantes ao lado do vice, Antônio Mourão (PR), e de candidatos à Câmara Municipal. O deputado estadual Nelson Martins (PT) acompanhou o candidato em Messejana.

Panfletagem
Depois da feira, Elmano participou de panfletagem na avenida Santos Dumont, na Praia do Futuro. Ele se apresentou aos motoristas que se dirigiam à praia entregando panfletos com a foto dele ao lado do ex-presidente Lula.


Curtir: