Eleições 2014

Em campanha, Camilo Santana ocupa terminais para falar sobre bilhete único

Em campanha, Camilo Santana ocupa terminais para falar sobre bilhete único. Foto: Divulgação
Em campanha, Camilo Santana ocupa terminais para falar sobre bilhete único. Foto: Divulgação

Uma ocupação dos terminais de ônibus de Fortaleza marcou a campanha de Camilo Santana, candidato ao governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, na manhã desta quarta-feira (27). Ativistas ocuparam os terminais para chamar a atenção para o Bilhete Único Intermunicipal.

Antonio Bezerra
No Terminal do Antonio Bezerra, o próprio Camilo, acompanhado de sua vice-governadora, Izolda Cela, e do candidato ao Senado, Mauro Filho, foi ao terminal de Antonio Bezerra, onde conversou com os usuários do transporte público de Fortaleza e Região Metropolitana sobre a implantação do Bilhete Único Intermunicipal.

Integração
O candidato panfletou e explicou às pessoas que passavam pelo terminal que o Bilhete Único possibilitará ao usuário do transporte público deslocar-se entre os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, pagando a mesma passagem e num período de até três horas, utilizando ônibus, vans e metrô, assim como o VLT, quando este entrar em operação.

Na defesa
Camilo defendeu a extensão do alcance do Bilhete Único. “O trabalhador precisa de assistência de saúde, segurança, mas precisa também da garantia de ir e vir do trabalho em segurança. É isso que nós estamos apresentando aqui, principalmente estendendo o alcance do Bilhete Único para toda a Região Metropolitana de Fortaleza, para que as pessoas possam fazer a integração do transporte público, do ônibus e metrô. Isto vai reduzir custo e tempo para o trabalhador em cerca de 15 municípios. A segunda etapa do projeto será implantar esse programa na Região Metropolitana do Cariri”, explicou Camilo.

Com informações da Assessoria


Curtir: