Eleições 2014

Em comício, Camilo destaca importância de gerar emprego para jovens

Em comício, Camilo destaca importância de gerar emprego para jovens. Foto: Divulgação
Em comício, Camilo destaca importância de gerar emprego para jovens. Foto: Divulgação

“Temos o grande desafio de criar oportunidades para essa juventude que está aí, de gerar emprego e de proporcionar qualificação da mão de obra. E Cascavel, com seu turismo, indústria e agricultura, será muito importante para isso”, afirmou Camilo Santana, candidato a governador pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, em comício realizado na noite de sexta-feira (8/8) em Cascavel, no litoral leste do Estado.

Crescimento
O evento, que foi acompanhado por moradores do município e de cidades vizinhas, contou com a presença de Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), além do governador Cid Gomes, do senador Inácio Arruda, dos deputados José Guimarães e Dedé Teixeira, do vereador Acrísio Sena e da prefeita de Cascavel, Ivonete Queiroz. “Cascavel é um município que está crescendo e se desenvolvendo. E ainda tem muito a oferecer”, citou o governador Cid Gomes. “Nesses últimos anos, o Ceará cresceu, gerou empregos e deu oportunidade às pessoas. Ele fez os cearenses se orgulharem de morar aqui”, citou Mauro Filho.

Educação
Durante o comício, duas faixas de agradecimento foram estendidas pelos professores da região. “Que bom que as pessoas reconhecem, em uma campanha política, a importância da educação. Para mim é muito importante essa manifestação”, afirmou Izolda Cela, que foi secretária da Educação do Estado do Ceará entre 2007 e 2014. “Que esse projeto continue firme para nossa educação seguir avançando”, disse Izolda.

Com informações da Assessoria


Curtir: