Polêmica
Atualizado em: 13/06/2011 - 7:09 pm

O PSDB enviou nota à imprensa sobre as declarações do secretário de Esportes e deputado estadual licenciado, Gony Arruda, que se disse “injustiçado” pela cúpula da sigla durante coletiva na tarde desta segunda-feira (13).

Leia também: Gony anuncia desfiliação do PSDB para evitar expulsão

No documento enviado para a imprensa, a cúpula tucana no Ceará diz que vai adotar “as medidas necessárias” no caso Gony Arruda para “preservar a fidelidade partidária”. 

Ética
O PSDB levou Gony Arruda ao Conselho de Ética depois que o tucano assumiu a Secretaria do Esporte sem o consentimendo da legenda e após uma campanha eleitoral em que a sigla se posicionou como oposição ao governo Cid Gomes.

Veja o que diz a nota:

O PSDB/CE informa que recebeu ofício do Deputado Gony Arruda,no início da tarde, comunicando sua desfiliação.

O Diretório Estadual continuará no curso normal de um processo disciplinar que transcorreu no Conselho de Ética, em decorrência da inobservância, por parte do parlamentar Gony Arruda, de normas estabelecidas no Estatuto Partidário.

Com esse objetivo, o PSDB/CE prosseguirá na análise de medidas necessárias a salvaguradar as regras estatutárias, com o objetivo de preservar a fidelidade partidária, que é essencial para o fortalecimento da democracia.

*Executiva Estadual do PSDB/CE*

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me