Partidos

Em nota, PT faz apelo para professores e governo

“Só com diálogo é possível superar os impasses e divergências para construção de uma proposta que atenda aos anseios da categoria, valorizando a prática do magistério e que não comprometa o equilíbrio financeiro Estado do Ceará”. A declaração faz parte da nota divulgada pela Executiva estadual do PT no Ceará na sexta-feira (1/10).

O documento, encaminhado à imprensa, defende que as negociações entre os professores da rede pública estadual e o Governo Cid Gomes sejam retomadas. A nota afirma ainda que “o projeto, iniciado em 2003, com a eleição do Presidente Lula, inicia em 2011, uma nova fase, desta feita sob o comando da Presidente Dilma. O projeto em curso no País traz como uma das suas mais importantes marcas, a compreensão que as transformações necessárias só estarão consolidadas com um forte investimento em educação, bandeira histórica do Partido dos Trabalhadores”.


Curtir:


4 thoughts on “Em nota, PT faz apelo para professores e governo

  1. Os professores do Ceará merecem muito mais que uma nota de apoio do Partido dos Traidores! Vocês do Partido dos Traidores (PT). como o dep.Antonio Carlos, que hj nada m ais é que o maior capacho do governo Cid. Deveria ter vergonha de fazer o que fizerm com os servidores estaduais da educação.
    Desde 2006 acordei para o Governo Lula

  2. Quando lembro que aos 16 anos votei em Lula e em todas as vezes que ele se candidatou, chorei com sua primeira vitória, me emocionava com a bandeira vermelha do PT, defendia ardorosamente as idéias “socialistas” do partido e hoje tenho vergonha deste tal partido que nada mais é do que uma sombra do que foi. Será mesmo que todos tem uma visão diferente quando estão na oposição? Gostaria muito de pensar diferente!

Comments are closed.