Eleições 2014

Em resposta a Cid, Eliane Novais manda governador “trabalhar”

Em resposta a Cid, Eliane Novais manda governador “trabalhar”
Em resposta a Cid, Eliane Novais manda governador “trabalhar”

O governador Cid Gomes (Pros) fez duras críticas à ex-ministra e candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva. Cid disse estar preocupado com o atual cenário para a sucessão presidencial e afirmou há jovens “embarcando numa canoa furada”, em relação à presidenciável.

Em resposta, a deputada Eliane Novais – candidata ao governo do Ceará pelo PSB – mandou um recado: “O povo precisa que o senhor pare de fazer campanha e vá trabalhar pelos cearenses que estão sofrendo”. A declaração foi feita durante sessão plenária desta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa.

“Desespero”
Para a parlamentar, Cid está “contaminado pelo desespero”. Eliane ainda relembrou o episódios de repressão policial no Governo do Estado.

“Patrão”
As críticas não foram direcionadas apenas ao governador Cid Gomes. Sobrou para o deputado federal José Nobre Guimarães (PT), que também teceu críticas a Marina Silva.

“O Guimarães também compartilha dessa visão distorcida de Cid. O patrão dele é o Cid Gomes, tem que acatar o que diz o patrão”, pontuou, acrescentando que a “onda de desespero do PT” não pode denegrir a imagem dos adversários.


Curtir: