Ceará

Em reunião com Kassab, Camilo apresenta balanço de obras financiadas pelo Governo Federal

Em reunião com Kassab, Camilo apresenta balanço de obras financiadas pelo Governo Federal. Foto: Carlos Gibaja
Em reunião com Kassab, Camilo apresenta balanço de obras financiadas pelo Governo Federal. Foto: Carlos Gibaja

O governador Camilo Santana recebeu, nesta quinta-feira (5), o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e seus respectivos representantes para um balanço das obras realizadas pelo Governo do Estado com repasses do Governo Federal.

O encontro aconteceu, na sede do Palácio da Abolição, com os secretários Ivo Gomes (Cidades), Élcio Batista (Chefia de Gabinete), Alexandre Landim (Casa Civil), André Facó (Infraestrutura) e Danilo Serpa (Relações Institucionais).

Planejamento
A reunião técnica teve o objetivo de discutir a situação de obras e projetos financiados pelo Governo Federal que já estão em andamento ou em fase de conclusão, fazendo também projeções de novos empreendimentos para o futuro. “Essa reunião é muito importante para que se integre as equipes e para o êxito na execução dos nossos projetos que já temos em andamento. Garantir que aquilo que esteja em andamento possa ser concluído da forma mais rápida e melhor possível. Vamos precisar muito do nosso desempenho e otimizar as nossas ações, recursos e parcerias para que a gente possa avançar nos projetos importantes como os de mobilidade urbana para Fortaleza”, ressaltou Camilo Santana.

Em pauta
Entre os assuntos discutidos, foram citadas as obras do “Minha Casa, Minha Vida” – no qual o Estado é recorde no número de unidades habitacionais contratadas -, Rio Cocó, Rio Maranguapinho, Linha Leste e Oeste do Metrô de Fortaleza e Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

“Nós também tivemos a oportunidade de fazer algumas projeções para o futuro para que o governador Camilo, ao longo do seu mandato, possa ter expectativas, elaborando seu projeto em parceria com o com o Governo Federal”, disse Kassab.

Com informações da Assessoria


Curtir: