Fortaleza

Encontro com Coordenadoria da Igualdade Racial será promovido nesta quarta

Karlo Kardozo é o títular da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos de Fortaleza. Foto: Divulgação
Karlo Kardozo é o títular da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos de Fortaleza. Foto: Divulgação

A Secretaria da Cidadania e Direitos Humanos (SCDH) de Fortaleza promove encontro de apresentação da equipe e das novas diretrizes da Coordenadoria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial (Coppir). O evento, denominado de Ajeum Coppir, será nesta quarta-feira (27), na sede da SCDH (Parque da Liberdade / Cidade da Criança – Rua Pedro I, s/n, Centro), às 16h.

Alimento
O nome Ajeum é uma palavra de origem yorubana,que significa alimento fonte de energia, força. Também representa um momento de encontro social, fraterno e familiar. O Ajeum Coppir será espaço de diálogo sobre as temáticas relacionadas às questões da igualdade racial.

Quem vai
O evento contará com a participação do secretário a SCDH Karlo Kardozo, do coordenador da Coppir Cristiano Pereira, do movimento negro e representações dos demais segmentos etnicorraciais, de representantes das Religiões de Matrizes Africanas (Rema) e outros interessados.

Serviço: Ajeum Coppir – Encontro de apresentação de equipe e novas diretrizes da Coordenadoria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial (Coppir)
Local: Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Parque da Liberdade / Cidade da Criança – Rua Pedro I, s/n, Centro)
Data: 27 de março
Horário: 16 horas

Com informações da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos


Curtir: