Ceará

Escola da Magistratura abre inscrição para o seu primeiro Mestrado

O desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte será empossado às 17h desta quarta-feira (11/02). Foto: Divulgação
O desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte é o diretor da Esmec. Foto: Divulgação

O desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, Diretor da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), informa que estão abertas, até 26 de outubro de 2015, as inscrições para o Curso de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPP), que será realizado na Esmec, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Vagas
Estão sendo ofertadas 40 vagas, destinadas a magistrados estaduais, membros do Ministério Público, defensores públicos estaduais e profissionais do Direito, com atuação no Ceará.

Edital
O Edital está disponível no site da Esmec (www.tjce.jus.br/esmec) e a inscrição deverá ser feita na sede da Escola da Magistratura (Rua Ramires Maranhão do Vale, nº 70, Bairro Água Fria).

Pra começar
Esse é o primeiro curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado) que a Esmec ofertará a seu público. A Escola já vem, há um bom tempo, ofertando cursos lato sensu (Especialização), sendo que, no momento, estão em andamento os cursos de Especialização em Direito e Processo Constitucional (Turma VIII), Processo Civil e Gestão do Processo (Turma IV) e Direito Processual Penal (Turma III). Mais informações: (85) 3492.9100 / 9114 – esmec@tjce.jus.br.

Com informações do TJCE


Curtir: