Ceará

Escola da Magistratura lança livro “A eficácia dos Direitos Humanos e Fundamentais no Brasil” nesta sexta-feira

Escola da Magistratura lança livro “A eficácia dos Direitos Humanos e Fundamentais no Brasil” nesta sexta-feira. Foto: TJCE

O livro “A Eficácia dos Direitos Humanos e Fundamentais no Brasil” será lançado, nesta sexta-feira (07/12), às 17h30, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). A obra é um estudo em homenagem ao professor Arnaldo Vasconcelos, que leciona no programa de pós-graduação da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Livro
Composto por coletânea de artigos sobre direitos humanos, o livro foi coordenado pelo professor universitário e servidor do Judiciário estadual, Flávio José Moreira Gonçalves. A publicação será apresentada pelo professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), poeta, membro da Academia Cearense de Letras e procurador do Estado, Dimas Macedo.

Solenidade
A solenidade contará com a presença do homenageado, que é conhecido pela contribuição à Teoria do Direito e da Epistemologia Jurídica. Também é autor e organizador de várias obras e artigos nessa área.

Teatro
Durante o evento, será apresentado o esquete teatral “Os Mosqueteiros”, de autoria da estudante de Direito da UFC, Lara Forte Mota.

Com informações do TJCE


Curtir: