Ceará

Escola de Contas do TCE inscreve para curso gratuito de Gerenciamento de Projetos no Setor Público

Escola de Contas do TCE  inscreve para curso gratuito de Gerenciamento de Projetos no Setor Público
Escola de Contas do TCE inscreve para curso gratuito de Gerenciamento de Projetos no Setor Público

A Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo (IPC) do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) está com inscrições abertas para o curso a distância de Introdução ao Gerenciamento de Projetos no Setor Público. Podem participar servidores da Corte, jurisdicionados e sociedade.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 13/11 (quinta-feira), através do Sistema de Gestão Educacional (Siged) disponível no portal do IPC.

Conteúdo
Será abordado o seguinte conteúdo programático: Estrutura de Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Escopo, Tempo, Custo, Qualidade, Risco, Comunicação, Recursos Humanos e de Aquisição.

Tutor
A capacitação online e gratuita terá como tutor Paulo Alcântara Saraiva Leão – analista de Gestão de Tecnologia da Informação da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), secretário-executivo do IPC, mestre em Ciências em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

E ainda
O curso de 20h acontecerá entre os dias 17 de novembro e 8 de dezembro/2014. Para mais informações ligar (85) 3488.5915 ou 3488.1793, falar com Pedro ou Fabíola.

Com informações do TCE


Curtir: