Ceará

Escola de Saúde realiza Seminário de Enfrentamento à Violência contra Mulher

Escola de Saúde realiza Seminário de Enfrentamento à Violência contra Mulher

Seguem abertas as inscrições para o SeminárioFortalecendo Redes Solidárias no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”.  Promovido pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) em parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA) e Casa Lilás, o evento ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro e fará parte da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por qualquer pessoa interessada no tema.

A agenda do dia 18 incluirá o lançamento da campanha e do livro: “Diálogos sobre as Experiências no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”.

Mesa
Haverá ainda a mesa redonda: Desafios e Perspectivas no Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Ceará; e a Palestra: “Atenção às Crianças e Adolescentes em Situação de Violência. Paralelamente, ocorre das 13h às 17h o “I Encontro da Rede Estadual de Atenção Integral às Mulheres, Crianças e Adolescentes em Situação de Violência”.

Inscrições
O Encontro da Rede segue pela manhã do dia 19, que traz também apresentações de trabalhos da III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde, com encerramento às 13h. As inscrições estão no site https://servicos.esp.ce.gov.br/eventos/2019/sem012019cevig/ .


Curtir: