Ceará

Esmec inicia nesta quarta-feira capacitação sobre novo Código de Processo Civil

Escola Superior da Magistratura do Ceará. Foto: TJCE
Escola Superior da Magistratura do Ceará. Foto: TJCEesmec

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) sediará dois cursos sobre o novo Código de Processo Civil (CPC). O primeiro, “Processos nos Tribunais”, terá início nesta quarta-feira (19/08), no horário das 19h às 22h30.

O segundo, “Teoria Geral e Processo de Conhecimento”, começará no próximo sábado, dia 22, de 8h30 às 12h. As capacitações serão ministradas pelo professor Daniel Miranda. Os dois módulos são independentes e têm 50 h/a cada.

Vagas
Estão sendo ofertadas 30 vagas para magistrados, sendo 15 para cada curso. Os juízes devem entrar em contato com a Secretaria da Esmec pelo e-mail esmec@tjce.jus.br para realizar a inscrição.

Investimento
Outros interessados também podem se inscrever. O investimento para os servidores da Justiça estadual é de R$ 600,00 por módulo, e para o público em geral é de R$ 750,00. O pagamento pode ser dividido em duas vezes no cartão de crédito ou em três vezes no cheque.

E ainda
O interessado deve se inscrever nas Livrarias Fortlivros, nas seguintes lojas: Matriz, na av. Washington Soares, nº 1400; Edson Queiroz (fone: 3273.3872); e Loja UFC, na Faculdade de Direito da UFC, na rua Meton de Alencar S/N; Centro (fone: 3251.1152).

Com informações do TJCE


Curtir: