Ceará

Esposa de vereador ateia fogo no carro do marido por briga política

A ex-vereadora Dorisvalda Pereira Filha, do município de Salitre, na região da Chapada do Araripe, é acusada de ter incendiado, criminosamente, o carro do marido, o vereador José Otoniel de Oliveira (PP), neste sábado (10). O motivo teria sido porque ela não aceitou o fato do esposo ter trocado de bancada na Câmara, passando a apoiar o atual prefeito Agenor Ribeiro, adversário político dela.

A acusação foi feita pelo próprio marido de Dorisvalda, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Juazeiro do Norte.

Segundo Otoniel, a esposa pediu o carro dele emprestado e se dirigiu até um trecho na saída de Salitre, onde ateou fogo no automóvel, fugindo em seguida. Moradores da região só perceberam o ocorrido quando as chamas já estavam bastante altas e o veículo quase todo destruído.

Carro incendiado pela ex-vereadora em Salitre (Foto: Miséria.com.br)

Política em Família
Dorisvalda não aceita o marido apoiar o atual prefeito de Salitre, pois ela é filha do ex-prefeito Neoclides Pereira, que faz oposição a Agenor Ribeiro. Além disso, ela é pré-candidata à prefeitura da cidade pelo PMDB. Com o marido aliado ao atual gestor, Dorisvalda não teria apoio do esposo nas eleições municipais.

Da Redação do Jangadeiro Online, com informações da Polícia Militar