Ceará

Estágio remunerado: Ministério Público recebe inscrições até segunda-feira

Estágio remunerado: Ministério Público recebe inscrições até segunda-feira
Estágio remunerado: Ministério Público recebe inscrições até segunda-feira

O Ministério Público do Estado do Ceará recebe até a próxima segunda-feira, dia 10, inscrições para o exame de seleção de estagiários. O valor da bolsa é de R$ 750 mais auxílio-transporte.

Vagas
Estão sendo ofertadas para a Capital 45 vagas para estudantes de Direito (35), Jornalismo (3), Engenharia Civil (2), Informática (2), Pedagogia (1), Administração (2). Além disso, será formado um cadastro de reserva para todas essas áreas e ainda para Ciências Contábeis e Biblioteconomia. Existem também 45 vagas para estudantes de Direito que devem ser lotados em municípios do Interior (Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Russas, Maracanaú, Caucaia, Sobral, Tianguá e Crateús).

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no link http://www.mp.ce.gov.br/nuge/nuge.asp. O MP ressalta que os candidatos devem acessar o site através do navegador Internet Explorer.

Documentação e prova
A documentação exigida dos estagiários somente será cobrada após o resultado do exame, conforme previsto no edital. A data, o horário e o local das provas serão posteriormente divulgados no site www.mp.ce.gov.br. A data provável da divulgação é 17 de junho.

E ainda
Os estagiários deverão cumprir uma carga horária de 20h semanais. Será considerado habilitado no concurso um quantitativo de 7 vezes o número de vagas ofertadas para cada área, desde que os candidatos atinjam o nível de acertos mínimo exigido para a prova. Dúvidas relacionadas ao certame devem ser manifestadas por e-mail, direcionadas ao endereço nuge@mp.ce.gov.br.

Com informações do MPE


Curtir: