Eleições 2012

“Eu tô uma seda”, diz Ciro ao evitar rebater críticas de Luizianne

Ciro Gomes distribuiu abraços e sorrisos. Ele evitou rebater críticas de Luizianne Lins afirmando que está “uma seda”. Foto: Kézya Diniz/ Via Instagram

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB), um dos coordenadores da campanha do PSB em Fortaleza, evitou responder às críticas da prefeita Luizianne Lins (PT) contra a candidatura socialista afirmando que está “uma seda”. Luizianne disse que Roberto Cláudio é um candidato que representa “oligarquias”.

“Cada agressão nós vamos responder com uma boa ideia e um sorriso”, disse Ciro ao comentar críticas da prefeita que também é presidente do PT no Ceará.

Rivalidade e bom humor
Ciro admitiu que a rivalidade entre os partidos em uma disputa eleitoral é natural, mas ironizou a disposição para o confronto entre adversários. “Nós estamos mais bem humorados do que ela”, disparou abrindo o sorriso em referência a prefeita Luizianne Lins.

Ao terminar a entrevista, Ciro insistiu: “Depois o pessoal diz que eu sou da briga. Eu tô uma seda”, brincou.

As declarações foram feitas durante a visita de Roberto Cláudio, candidato do PSB à prefeitura de Fortaleza, ao Mercado Central na manhã desta sexta-feira (06).

Leia aqui:
Roberto Cláudio é recebido com festa e acaba autuado por propaganda irregular no Mercado Central


Curtir: