Eleições 2014

Eunício diz que disputa no Ceará reserva “surpresas” e faz suspense sobre apoio de Lula

Eunício diz que disputa no Ceará reserva “surpresas” e faz suspense sobre apoio de Lula
Eunício diz que disputa no Ceará reserva “surpresas” e faz suspense sobre apoio de Lula

O senador Eunício Oliveira (PMBD) afirmou que a corrida eleitoral para o governo do Ceará em 2014 será marcada por “surpresas”. O peemedebista disse que tem percorrido o interior do Estado para verificar as demandas da população e entender as necessidades dos cearenses. Ele ilustrou a declaração informando que os eleitores do Estado desejam mudança e fez suspense ao falar das articulações entre a pré-candidatura do PMDB e o possível apoio de Lula na eleição de 2014.

“Muita gente vai ter surpresa no Estado do Ceará. Não só em relação a apoio, mas também em relação à vontade da população cearense”, afirmou, acrescentando já ter se reunido com Lula por cinco vezes. “Eu tenho andando muito no interior do Estado, nas periferias das cidades e vejo que é um sentimento da população, de desejo de mudança”, completou.

Mudança
Sem meias palavras, Eunício foi enfático: “Eu tenho dito com toda a clareza, não sou salvador da pátria. Não sou dono da verdade, mas o que eu tenho dito é que o que está bom, nós vamos preservar. Aquilo que estiver mais ou menos, vamos melhorar, é o nosso objetivo, é o que estiver ruim, nós vamos mudar, ache bom ou ruim quem quiser”. O peemedebista, porém, sugeriu mudanças na área da segurança pública e da saúde, acrescentando que “não adianta você insistir com aquilo que está atormentando a população”. Na saúde, por exemplo, citou a construção de equipamentos, entretanto funcionam.

Lula e Dilma
Questionado sobre o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, Eunício afirmou que, apesar do pedido do ex-presidente Lula, a concretização da união vai depender, obviamente, do comportamento que tiverem para com ele.

Com informações do jornal O Estado


Curtir: