Eunício diz que esperava reciprocidade de Cid Gomes

Durante encontro em Crateús, no sábado (10), o senador Eunício Oliveira (PMDB) disse que não teve reciprocidade por parte do governador Cid Gomes (Pros) e minimizou participação do seu partido no governo do Estado, afirmando que a legenda ocupava “apenas” quatro espaços e ressaltou diferenças do jeito de governar de Cid Gomes.
Diferença
“Eu não tenho projeto pronto e acabado dentro de gabinete. Meu estilo é diferente, eu gosto de rua, eu gosto de pessoas. O governador Cid Gomes tem uma formação diferente da minha. Ele é engenheiro. Ele acha que fazer um prédio de 20 andares e equipar esse prédio é algo resolvido. Eu acho diferente: eu acho que aquele prédio é essencial, mas a minha formação é humanista. Ciências humanas gosta de povo, gosta de gente”, disse Eunício, ao ser questionado pela imprensa.
Sem reciprocidade
Eunício afirmou ainda que a candidatura do PMDB é irreversível e que esperou reciprocidade do governador Cid Gomes. E, portanto, não houve rompimento por parte do PMDB. Segundo ressaltou, o partido aguardou uma resposta e não aconteceu.
Entrega de cargos
O PMDB esperava um decisão do governador até o último dia 30 de abril, como não aconteceu entregou os cargos que ocupava na gestão estadual, para que o senador possa negociar livremente com siglas da base e da oposição apoio à sua candidatura ao Governo.
Nem Lula, Nem Dilma
Eunício disse ainda não acreditar que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff venham fazer campanha para o candidato que Cid lançar.
Curtir: