Ceará

Eunício reassume presidência do Senado na segunda-feira

Eunício reassume presidência do Senado na segunda-feira. Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), deve reassumir as funções na próxima segunda-feira (8). Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames.

O Sírio-Libanês divulgou o boletim médico com a alta na noite desta quinta-feira (4).

Antes
Segundo a assessoria de imprensa do senador, Eunício foi internado no último domingo (30) à noite para a realização de exames complementares. Dias antes, o senador havia sido internado, precisamente na madrugada de quinta-feira (27), após sofrer um desmaio. Segundo boletim médico do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde ficou internado, o senador sofreu um acidente isquêmico transitório (AIT).

Na primeira internação, inicialmente, os médicos cogitaram que ele poderia ter tido um acidente vascular cerebral, mas a hipótese foi descartada na noite de quinta-feira. O senador recebeu alta hospitalar na manhã de sexta-feira (28).

Na íntegra
Eis a íntegra do boletim:

“​O paciente Eunício Oliveira, internado no último domingo, 30 de abril, no Hospital Sírio-Libanês, para avaliação clínica e exames complementares, recebeu alta hoje (4 de maio), em bom estado geral, podendo retornar suas atividades normais na próxima semana. Ele continuará em seguimento ambulatorial.

A equipe médica que o acompanha é formada pelo Prof. Dr. Kalil Filho, Prof. Dr. Paulo Hoff, Dr. David Uip, Dra. Ana Hoff e Dr. Eduardo Mutareli.”

Com informações da Agência Senado


Curtir: