Ceará Em Brasília

Eunício reúne Roberto Pessoa e deputados de oposição

Eunício reúne Roberto Pessoa e deputados de oposição
Eunício reúne Roberto Pessoa e deputados de oposição

O senador Eunício Oliveira (PMDB) recebeu nesta quinta-feira (13), em seu gabinete em Brasília, o ex-candidato a vice-governador, Roberto Pessoa; o deputado estadual Roberto Mesquita (PV); o deputado eleito Tomaz Holanda (PPS) e o prefeito de Itarema, Binu Monteiro (PV).

Na pauta, o fortalecimento do bloco de oposição ao governo do Estado do Ceará que atuará de “forma propositiva”, mas preservando as críticas e sugestões de mudança às ações e projetos que não forem bem sucedidos e que estiverem trazendo consequências negativas para o cearense.

Leia ainda:
Bloco de oposição na AL articula estratégias com liderança de Eunício

Ajuda
Além disso, foram discutidos projetos a serem desempenhados nos municípios cearenses e que contarão com a colaboração do parlamentar junto ao governo federal.

Outra reunião
Nos bastidores, a informação é de que Eunicio reúna em Fortaleza os deputados estaduais eleitos por sua coligação para articular um bloco de oposição a Camilo Santana (PT). O objetivo é cobrar as promessas de campanha. O grupo já se reuniu esta semana, entretanto sem a presenca do peemedebista.


Curtir: