Eleições 2014

Eunício só participará de debates “organizados por emissoras de TV aberta”

Eunício só participará de debates "organizados por emissoras de TVs abertas". Foto: Divulgação
Eunício só participará de debates “organizados por emissoras de TV aberta”. Foto: Divulgação

A coligação do candidato Eunício Oliveira, que disputa o governo do Ceará pelo PMDB, enviou nota à imprensa para comunicar que não irá participar de todos os debates que serão promovidos nas eleições deste ano. Segundo a nota, o peemedebista participará apenas de “debates organizados por emissoras de TVs abertas, chamadas de ‘cabeça de rede’, e transmitidas para grande número de municípios”.

Acompanhe a nota enviada:

“Em respeito ao grande número de convites para debates em veículos de comunicação, em entidades de classe, organizações sociais e religiosas, na Capital e no interior do Estado, a coligação viu-se diante da necessidade de adotar critérios de participação recomendados pela Assessoria de Comunicação.

Desde o início do processo eleitoral, a coligação definiu-se por ouvir a população para fazer uma campanha onde seus candidatos dialoguem pessoalmente com todos os segmentos sociais, apresentem suas propostas e recebam sugestões. É uma postura que exige disponibilidade de agenda.

Desta forma, para não despertar eventual constrangimento a nenhum signatário dos convites recebidos, os candidatos participarão de debates organizados por emissoras de TVs abertas, chamadas de “cabeça de rede”, e transmitidas para grande número de municípios.

A coligação de Ceará de Todos acredita que apresentar suas propostas de forma aberta, transparente e simultânea ao maior número de eleitores possível é uma maneira democrática de se submeter ao direito de opinião da maioria.

Assessoria de Imprensa da Coligação Ceará de Todos – Fortaleza, 16 de agosto de 2014″


Curtir: