Ceará

Evandro Leitão anuncia novos vice-líderes do Governo na Assembleia

Camilo manteve Evandro Leitão na liderança do governo. Foto: Arquivo/Carlos Gibaja

O deputado Evandro Leitão (PDT) anunciou nesta quinta-feira (02) a nova composição da liderança do Governo na Assembleia Legislativa para o biênio 2017-2018.

Evandro segue líder da bancada de situação, com os deputados Dr. Sarto (PDT), Rachel Marques (PT) e Leonardo Pinheiro (PP) na vice-liderança.

Reunião
A equipe terá a primeira reunião para definir estratégias na próxima terça-feira (07). “Vamos conjuntamente contribuir, em diálogo com a base e a oposição, para o aprimoramento e a aprovação dos projetos do Governo de interesse da sociedade cearense”, afirmou o parlamentar.

Experiência
Leonardo Pinheiro, que já ocupada a função, foi reconduzido. Sarto tem a experiência como líder do Governo Cid Gomes no biênio 2013-2014 e, atualmente, preside a Comissão de Fiscalização e Controle da Casa. Rachel Marques também preside a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania.

Vacância
Havia vacância na vice-liderança desde a saída do deputado Julinho (PDT) para integrar a Mesa Diretora do legislativo estadual como terceiro secretário.


Curtir: