Ceará

Evandro Leitão e secretário de Segurança Pública se reúnem na Assembleia

Evandro Leitão e secretário de Segurança Pública se reúnem na Assembleia

O líder do Governo, deputado Evandro Leitão (PDT), e o novo titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), André Costa, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (01) na Assembleia Legislativa.

Na pauta do encontro, matérias do Executivo, com destaque para o projeto de lei que reajusta os salários dos militares, com base na média de remuneração do Nordeste.

Camilo
Também na AL, após a polêmica envolvendo o novo secretário de segurança pública do Ceará, o delegado federal André Costa, que declarou que “bandido terá a justiça ou cemitério”, o governador Camilo Santana voltou a rebater as críticas e disse que o secretário foi mal interpretado.

“O secretário foi mal interpretado, é jovem dinâmico, experiente. Tem 17 anos de Polícia Civil e Polícia Federal, é cearense, entusiasmado, é um perfil que eu estava procurando, que fosse para as ruas, sintonizado com a população. Queremos mostrar para a população que nós, Governo, estamos sintonizados e agarrados com o problema da segurança pública”, afirmou Camilo.


Curtir: