Contra o câncer

Exames de Lula mostram que tumor desapareceu

Lula continua tratamento contra o câncer. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Exames feitos nesta quarta-feira (28) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostram o desaparecimento do tumor na laringe, após as sessões de quimioterapia e radioterapia.

“Foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia, como seria esperado”, diz o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde Lula passou por exames esta manhã.

O boletim informa ainda que Lula continua com sessões de fonoaudiologia e iniciará programação de avaliações periódicas.

Leia ainda: Lula recebe visita de Fernando Henrique Cardoso no hospital

Por telefone
A assessoria do presidente da República em exercício, Marco Maia, divulgou nota informando que Lula ligou para Marco Maia e o incumbiu de divulgar a notícia aos líderes partidários.

E ainda
No dia 17 de fevereiro, Lula havia encerrado o tratamento contra um câncer na laringe, depois de passar por várias sessões de radioterapia. No dia 4 de março, o ex-presidente foi internado, após ter apresentado febre baixa e foi constatada uma infecção pulmonar de leve intensidade.

Com informações da Agência Brasil

One thought on “Exames de Lula mostram que tumor desapareceu

  1. APESAR DE ALGUNS TORCEREM CONTRA (E SÃO POUCOS, GRAÇAS À DEUS), LULA CONSEGUE SE RECUPERAR. ENFRENTOU MAIS ESSA LUTA E VENCEU A BATALHA, PORQUE DEUS É JUSTÍSSIMO!!!

Comments are closed.