Bastidores

“Factoide”: Cid Gomes nega que tenha censurado programa de Luizianne Lins

"Factoide": Cid Gomes nega que tenha censurado programa de Luizianne Lins
“Factoide”: Cid Gomes nega que tenha censurado programa de Luizianne Lins

O governador Cid Gomes (Pros) negou nesta sexta-feira (22) ter interferido, de qualquer forma, na não veiculação da propaganda eleitoral da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT).

Factoide
Para ele, a acusação de Luizianne não passa de “factoide”. “Jamais faria algo como do que estou sendo acusado. Isso é mais um factoide de uma pessoa que é acostumada, que vive de factoides a vida inteira. As pessoas estão querendo é ação, factoide é coisa do passado”, disse Cid, após entrega de 11 viaturas do programa Pró-Cidadania, no Palácio Abolição.

Censura
Na última terça- feira (19), Luizianne atribuiu a Cid Gomes a motivação de seus programas não terem sido veiculados. Segundo ressaltou,a censura havia partido de Cid. Ela, inclusive, protocolou junto a Justiça Eleitoral ação solicitando o ressarcimento do tempo, o que foi negado.

Aliados
Petistas ligados a Luizianne também não tiveram seus programas veiculados, caso Elmano de Freitas, Antônio Carlos, ambos candidatos a deputado estadual, e Eudes Xavier, candidato a deputado federal.

Acordo
Luizianne, , porém, anunciou acordo com a coordenação da campanha, que garantiu veiculação dos programas da petista a partir deste sábado (23).


Curtir: