Vídeos

Faltou quórum: Deputados adiam apresentação de relatório sobre escândalo dos banheiros fantasmas

Dedé Teixeira (PT) diz que relatório está finalizado e que não aponta as irregularidades cometidas e nem cita os nomes dos envolvidos no escândalo dos banheiros

A Comissão da Assembleia Legislativa que acompanha o caso do ‘Escândalo dos Banheiros Fantasmas’, adiou a entrega do relatório sobre a investigação pela segunda vez. A reunião marcada para esta terça-feira (20) não foi realizada porquê não havia número suficiente de deputados para acompanhar as discussões.

Desta forma, os parlamentares também não puderam analisar o requeriemento da oposição que solicita a presença dos servidores exonerados da secretaria das Cidades para a prestação de esclarecimentos na Assembleia.

Quórum
Eram necessários três deputados para garantir a abertura dos trabalhos na Comissão de Fiscalização e Controle e cinco parlamentares para permitir as votações, mas apenas os deputados Sineval Roque (PSB), presidente da Comissão, e Fernanda Pessoa (PR) compareceram no horário marcado.

Pra depois
A sessão acabou ficando para a próxima terça-feira (27)  e com ela, a apresentação do relatório das visitas que os deputados fizeram aos órgãos que investigam o esquema de corrupção.

Sem novidades
O deputado Dedé Teixeira (PT), autor do relatório, voltou de Icapuí no início da manhã, após a reunião ser adiada. Durante entrevista à imprensa, o parlamentar acabou revelando que o documento já está finalizado mas que não aponta as irregularidades cometidas e nem cita os nomes dos envolvidos no escândalo dos banheiros.

Convocação de Servidores
Além do relatório, a comissão deveria ter analisado o pedido de convocação dos três servidores que foram exonerados da secretaria das Cidades pelo envolvimento no escândalo dos banheiros fantasmas.

Manobra para “abafar”
Os deputados que fazem oposição ao governo avaliam que a falta de quórum na comissão de Fiscalização e Controle foi proposital. O deputado Heitor Férrer (PDT) denuncia uma possível manobra do governo para “abafar” o escândalo.

Acompanhe a reportagem do Jornal Jangadeiro:


Curtir:


One thought on “Faltou quórum: Deputados adiam apresentação de relatório sobre escândalo dos banheiros fantasmas

  1. toda populaçao sabe das manobras impostas para obstacular as verdades do fato! isso só acontece em casso de corrupiçao quando se tem muita lama pobre e gente poderoza envolvidas.

Comments are closed.