Bastidores

Fernando Hugo concorre à vaga no TCE

Fernando Hugo concorre à vaga no TCE
Fernando Hugo concorre à vaga no TCE

Após 26 anos de vida legislativa, na Assembleia do Estado do Ceará, o deputado Fernando Hugo (PP) já não esconde  pretensão de mudar de ares e garantir vaga na composição do Tribunal de Contas do Estado.

O parlamentar é candidato a vaga no TCE e já pede o apoio de aliados. Eleito, pela primeira vez em 1990 e numa sequência de sete mandatos consecutivos como deputado estadual, o parlamentar cita “uma vida digna, respeitosa, honesta e leal aos seus eleitores” que o colocam “como um dos favoritos a ocupar a cadeira” do TCE-CE.

“Exerci durante todas essas legislaturas cargos das comissões técnicas, no Conselho de Ética, no Conselho Estadual de Saúde, na Mesa Diretora da Casa, na Procuradoria Parlamentar e nas lideranças de partidos políticos e vice-liderança de Governo”.

“Sempre procurei combater a corrupção e a improbidade político-pública. Desse modo, pela 1ª vez, de modo respeitoso e atendendo aos ditames regimentais e da Constituição Estadual, lanço-me a ocupar uma futura vacância no Tribunal de Contas do Estado, onde, certamente, poderei, de modo positivo, contribuir para aquela instituição tentacular da Assembleia, orientadora e fiscalizadora das administrações governamentais do Estado”, afirma deputado Fernando Hugo.


Curtir: