Eleições 2016

Férrer critica uso de vídeo e reafirma neutralidade

Férrer critica uso de vídeo e reafirma neutralidade
Férrer critica uso de vídeo e reafirma neutralidade

O deputado estadual Heitor Férrer, candidato derrotado à Prefeitura de Fortaleza pelo PSB, divulgou vídeo em suas redes sociais em que critica o “uso mentiroso” de mensagem feita ainda na campanha eleitoral de 2012, quando ele aparece criticando um dos candidatos do 2º turno da eleição.

Segundo explica, a peça foi manipulada para dar impressão de que ele estaria apoiando o outro candidato na eleição de 2016.

“Recebi de um assessor um vídeo onde uma das candidaturas coloca um vídeo querendo enganar o eleitor, um vídeo da eleição de 2012, portanto não é um vídeo atual, demonstrando que eu estaria criticando um candidato. Portanto, essa candidatura querendo se locupletar , querendo tirar proveito de um vídeo da eleição passada”, reclama o socialista.

Neutro
O parlamentar reafirma a neutralidade na disputa entre Roberto Cláudio (PDT) e Capitão Wagner (PR) e repete que o material não condiz com a verdade. “É um vídeo de 2012, da eleição passada, que estão querendo dar a impressão de que é atual. É uma mentira, uma má fé, uma utilização de um expediente baixo”, critica Férrer.


Curtir: