Ceará

Festa do Pau da bandeira reúne pré-candidatos em Barbalha

 

Festa do Pau da bandeira reúne pré-candidatos em Barbalha
Festa do Pau da bandeira reúne pré-candidatos em Barbalha

A Festa do Pau da Bandeira, em Barbalha, na região do Cariri, será palco do cenário eleitoral nacional e estadual neste final de semana. A missa dedicada a Santo Antônio vai reunir, às 9h, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), que concorre neste ano à Presidência da República, o senador Eunício Oliveira (PMDB), postulante ao Governo do Estado do Ceará, e o deputado federal José Guimarães (PT), pré-candidato ao Senado Federal.

Caravana
No caso de Guimarães, a pré-agenda política inclui a participação na Caravana do PT, que acontece no sábado (31), na cidade Crato. Na sexta-feira (30), o petista visitou as universidades Regional do Cariri (URCA) e Federal do Cariri (UFCA) e  foi recebido pela presidência do Icasa na sede do clube.

Campos e Eunício
Eduardo Campos e Eunício Oliveira recebem, no sábado (31/5), o Título de Cidadão Juazeirense na Câmara Municipal. A aprovação da entrega dos títulos do ex-governador e do senador foi realizada às pressas na noite de quinta-feira (29).

 

O presidenciável pernambucano é neto de Miguel Arraes, natural de Araripe, e assumirá o compromisso de manter os programas sociais iniciados pelo ex-presidente Lula na terra onde o avô nasceu.


Curtir: