Ceará

Ficha suja: TCM entrega relação à Justiça Eleitoral

Ficha suja: TCM entrega relação à Justiça Eleitoral
Ficha suja: TCM entrega relação à Justiça Eleitoral

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Francisco Aguiar, entrega na tarde desta quinta-feira (03/07) à Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, e ao Procurador Regional Eleitoral, Rômulo Moreira Conrado, a relação dos gestores municipais cearenses que tiveram contas desaprovadas pela Corte, em caráter definitivo, nos últimos oito anos. O TCM cumpre, assim, o que determina a legislação sobre o assunto.

Nomes
Durante entrevista coletiva à imprensa, marcada para as 14h30min, na sede do TCM, no Centro Administrativo do Cambeba, haverá detalhamento sobre os dados que compõem a listagem.

As informações ficarão expostas na página oficial do Tribunal na internet (www.tcm.ce.gov.br), disponíveis para consulta pelo público, cujo conteúdo digital permitirá conhecer o andamento de cada processo, do início ao fim, incluindo todos os seus aspectos.

Serviço: Entrega às autoridades eleitorais da relação de gestores municipais do Ceará que tiveram contas desaprovadas pelo TCM nos últimos oito anos em caráter definitivo
Data: Quinta-feira (03/07)
Horário: 14h30
Local: Sede do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM)/ Centro Administrativo do Cambeba.


Curtir: