Eleições 2012

Filho de Tiririca se filia ao PSB para disputar as eleições em 2012

O deputado federal Tiririca com o filho, também humorista, Tirulipa

O filho do deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, vai concorrer nas eleições municipais de 2012. Ele acaba de se filiar ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) e disputará uma vaga para vereador em Fortaleza (CE) nas próximas eleições.

Everson Silva, também humorista, chegou a ser convidado pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) e pelo partido do pai, PR (Partido Republicano).

À Folha de S.Paulo Silva, que trabalha como o palhaço Tirulipa, na Rede Record, afirmou que se filiou ao partido por influência do deputado mais votado no Estado, Domingos Neto (PSB-CE).

“Pior do que tá não fica”
Durante as eleições de 2010, Tiririca foi eleito o deputado federal mais votado do país com o lema “pior do que tá não fica, vote em Tiririca”. O humorista também apareceu na propaganda eleitoral com atores representando o pai e a mãe dele pedindo votos para o candidato.

Em outra peça publicitária Tiririca justificou a candidatura: “Eu quero ser deputado federal para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família”.

Veja o vídeo da campanha de Tiririca à Câmara Federal

Prazo
O prazo concedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as mudanças de partido político terminaram nesta sexta feira, 7 de Outubro. Segundo o juiz auxiliar da Corregedoria do TRE/CE, Cléber Castro, quem perdeu o prazo não poderá recorrer. A data também é o limite para que os políticos que quiserem se candidatar a prefeito ou vereador em 2012 solicitem alteração de domicílio eleitoral. Para os eleitores o prazo para alteração de domicílio eleitoral ou qualquer outra mudança pode ser feita até 9 de maio de 2012.

Com informações do Estadão.com


Curtir:


7 thoughts on “Filho de Tiririca se filia ao PSB para disputar as eleições em 2012

  1. Muito boa a noticia, mas também no ano de 2012 a conhecida travesti militante dos movimentos LGBTTT e apresentadora de TV Lena Oxa será candidata a vereadora de Fortaleza pelo PTN e sua candidatura promete e já está na boca do povo.

  2. Pena que os “abestados” aqui do Ceará não irão aceitar a ideia do “PIOR DO ESTÁ NÃO FICA” o carinha pode ficar na sua “empanada de circo”, crie vergonha e deixe seu pai mamar sozinho

  3. Quanto mais vejo esses partidos falarem em moralidade, em ética, em honestidade, e essas outras mentiras nos minutos que eles tem disponíveis na TV, mais vontade tenho de anular o meu voto. Isso é uma verdadeira palhaçada, política nesse país é um meio de vida para verme feito esse aí. Já não basta os politiqueiros que há muito vem mamando nas tetas desse país?

  4. Tirulipa,tirarripa,xirulito,tirica,coloquem todos os palhaços para serem os políticos deste nosso Brasil.Quem sabe o picadeiro fique mais animado.Que pena o carequinha já ter morrido,teria sido um bom senador.Ta meó.

  5. Atenção, fortalezenses! O filho do Tirrica vai se candidatar a vereador no próximo ano. A mesma piada do ano passado… Alguém por aqui tá achando graça?

  6. Acho os Politicos todos Artistas,agora o filho do Tiririca Quer ser vereador,vamos mudar votando nos palhaços,quem sabe assim o Brasil Melhora o nosso Humor

Comments are closed.