Protesto

#ForaDilma! Protesto em Fortaleza tem participação de Bolsonaro

Manifestantes se concentraram na Praça Portugal, em Fortaleza. Foto: Reprodução da internet
Manifestantes se concentraram na Praça Portugal, em Fortaleza. Foto: Reprodução da internet

O protesto contra a presidente Dilma Rousseff, em Fortaleza, teve concentração na Praça Portugal, no Bairro Aldeota, na tarde deste domingo (15). Os manifestantes começaram a chegar no local por volta das 14 horas vestindo roupas verdes e amarelas.

Carros de som deram o tom do protesto que programou uma caminhada até a Praia de Iracema. Em protesto, os manifestantes exibiram cartazes com críticas contra a corrupção, o ajuste fiscal, a presidente Dilma Rousseff e ao PT. Em outros cartazes, manifestações de apoio ao juiz Sergio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato.

Hino
Ainda na Praça Portugal, o grupo cantou o hino nacional. Representantes de grupos que organizaram o protesto pela internet reafirmaram que a manifestação era “mais a favor do que contra”, ressaltando que a população brasileira rejeita a corrupção e clama por um País mais ético, com m governo decente.

Bolsonaro
O deputado federal Jair Bolsonaro chegou à Praça por volta das 15 horas e foi recebido com gritos de apoio. “Bolsonaro guerreiro, orgulho brasileiro”, diziam alguns manifestantes que ainda aproveitaram para tirar “selfies” com o deputado.

Em entrevista, Bolsonaro fez críticas ao governo Dilma e disse que tem o direito de se manifestar como cidadão insatisfeito com o governo. “A presidente Dilma Rousseff perdeu a condição de governar o País”, concluiu Bolsonaro.


Curtir: