Corrida presidencial

“Fortaleza de Marina”: Grupo lança movimento suprapartidário para fortalecer palanque de Marina no Ceará

"Fortaleza de Marina": Grupo lança movimento suprapartidário para fortalecer palanque de Marina no Ceará
“Fortaleza de Marina”: Grupo lança movimento suprapartidário para fortalecer palanque de Marina no Ceará

Apoiadores da candidatura de Marina Silva à Presidência da República lançam nesta terça-feira (26) o movimento “Fortaleza de Marina”. A iniciativa dita “suprapartidária” busca fortalecer a campanha da candidata à Presidência da República.

Fazem parte do grupo representantes de diferentes partidos, entre os quais, o PPS e mobilizadores da Rede Sustentabilidade.

Hora, local e coletiva
O lançamento acontece às 10h, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará. Na ocasião, também será realizada uma entrevista coletiva com a presença de dirigentes dos partidos que compõem a coligação Unidos pelo Brasil.

Suprapartidário
“A candidatura de Marina Silva, por tudo que ela representa, é maior do que a soma de todos os partidos que apoiam sua eleição e sua campanha deve ser conduzida não apenas pelas siglas que integram a coligação Unidos Pelo Brasil, mas com a ativa participação dos seus eleitores”, diz o grupo em nota enviada ao Blog.

Leia ainda:
Marina pode ter dois palanques no Ceará

O movimento “Fortaleza de Marina” terá comitê cuja sede será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 28, na Av. Alberto Sá, nº 446. O movimento estará em atividade também no ambiente virtual através de página no Facebook “fortalezademarina40”, que será ativada no decorrer desta semana.

Serviço: Lançamento do Movimento Fortaleza de Marina – Entrevista Coletiva
Data: 26/08/2014 (terça-feira)
Hora: 10h
Local: Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará


Curtir: