Fortaleza

Fortaleza: Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracos neste mês de julho

Gaudêncio Lucena é o vice prefeito de Fortaleza
Gaudêncio Lucena é o vice prefeito de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza dá início a operação Tapa-Buracos neste mês de julho. A informação é do Vice Prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena. A operação conta com 21 equipes, divididas por Regionais, que vão passar por todos os bairros da Capital, para recuperar pavimentos e tapar buracos existentes nas vias.

Urgência
A decisão partiu de um diagnóstico realizado por cada Regional e encaminhado a Coordenadoria de Conservação de Vias, da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP).

O relatório foi apresentado ao Vice Prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, coordenador das Secretarias Regionais, e ao secretário João Pupo, que decidiram intensificar os trabalhos de conservação das vias em regime de urgência.

Horários Alternativos
O Vice Prefeito Gaudêncio Lucena explica que “os trabalhos devem ser desenvolvidos em horários alternativos que não causem grandes transtornos ao trânsito, salvo em casos de reparos emergenciais”.

Núcleos
Já o secretário João Pupo garantiu o acompanhamento permanente dos trabalhos e informou que estão sendo criados núcleos responsáveis pela conservação de vias em cada uma das Regionais.

Com informações da Prefeitura.


Curtir: