Fortaleza

Fortaleza: RC assina ordem de serviço para construção e reforma de postos de saúde

Fortaleza: RC assina ordem de serviço para construção e reforma de postos de saúde. Foto: Divulgação
Fortaleza: RC assina ordem de serviço para construção e reforma de postos de saúde. Foto: Divulgação

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e a secretária Municipal de Saúde, Socorro Martins, assinam nesta sexta-feira (08/11) as ordens de serviço para a construção de um novo posto de saúde no bairro Quintino Cunha e para a reforma da Unidade Eliézer Studart, no bairro Autran Nunes.

Hora e Local
A primeira ordem de serviço será assinada às 9h, na rua 6, nº 212, Cidade Oeste, no Quintino Cunha. Em seguida, o prefeito assina a ordem de serviço do posto Eliézer Studart, na rua Tomás Cavalcante, 545, no Autran Nunes.

Estrutura
O novo posto de saúde do Quintino Cunha será a décima unidade em construção desde o início da estão, de um total de 25 a serem construídas. As novas unidades possuirão ambientes climatizados, câmeras de segurança, atendimento informatizado e estrutura necessária para oferecer um atendimento de qualidade à população.

Reforma
A Prefeitura está reformando 65 dos 92 postos de saúde. Treze unidades já foram entregues à população. As melhorias nas unidades incluem também o novo horário de atendimento, de 7h às 19h.

Já foram beneficiados com a reforma das unidades os moradores dos bairros Barra do Ceará, Passaré, Castelão, Jangurussu, Conjunto Palmeiras, Dias Macedo, Parque dois Irmãos, Jardim das Oliveiras, Parque Araxá, Quintino Cunha, Mondubim e Granja Lisboa.

Serviço: Assinatura da ordem de serviço para construção do novo posto do Quintino Cunha
Dia: 08/11
Hora: 9h
Local: Rua 6, nº 212 – Cidade Oeste – Quintino Cunha – (Acesso pela Avenida Mozart Lucena, próximo ao Clube dos Taxistas)

Serviço: Assinatura da ordem de serviço para reforma do Posto de Saúde Eliézer Studart
Dia: 08/11
Hora: 10h
Local: Rua Tomás Cavalcante, 545 – Autran Nunes – (Acesso: Av. Senador Fernandes Távora, entra à direita na Rua Tomás Cavalcante)

Com informações da SMS


Curtir: