Eleições 2014

Fortaleza recebe comitê Eunício-Dilma na Avenida da Universidade

Fortaleza recebe comitê Eunício-Dilma na Avenida da Universidade. Foto: Divulgação
Fortaleza recebe comitê Eunício-Dilma na Avenida da Universidade. Foto: Divulgação

A avenida da Universidade recebeu, na noite de quarta-feira (15), o primeiro “Comitê Popular Eunício-Dilma”. O espaço funcionará como um ponto de apoio à candidatura do peemedebista na capital. Eunício apoia a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Sem Eunício
A esposa do candidato, Mônica Oliveira, prestigiou a inauguração do espaço. Um dos coordenadores da campanha de Eunício, o ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PR), também participou da solenidade. Ele ressaltou a importância de a Onda Verde ter, a partir de agora, mais um local suprapartidário para distribuição de adesivos e materiais gráficos do peemedebista e da presidente Dilma. Eunício, no entanto, não participou do evento.

Compra e votos
Coube a Lúcio Alcântara conclamar a militância presente à inauguração para ir às ruas divulgar as propostas de Eunício. O ex-governador criticou as supostas irregularidades cometidas no primeiro turno. “Na eleição do dia 5, fizeram de tudo pra ver se derrubavam o Eunício. Compraram voto, fizeram miséria. Tem até vídeo de apoiador deles ensinando como comprar voto e ameaçando as pessoas. Temos que lutar contra isso. Temos que mudar o Ceará”, disse.

Ronda
O ex-governador teceu críticas ao fato de Cid Gomes (Pros) querer reeleger um sucessor prometendo reformular o programa Ronda do Quarteirão. “Ele prometeu que a Polícia ia chegar em cinco minutos. Ganhou a eleição com essa promessa. Mas ninguém tem o direito de enganar o povo pra ganhar voto. E as pessoas acreditaram. Acharam que aquilo era possível. E o que aconteceu? Hoje, o Ceará é o terceiro estado mais violento do Brasil. Fortaleza é a sétima capital mais violenta do planeta”, frisou.

Com informações da Assessoria


Curtir: