ALEC

Fórum debate residência médica no Ceará

Os debates do I Fórum Estadual de Residências Médicas e Multiprofissionais em Saúde do Ceará começaram nesta sexta-feira (18). O encontro ocorre das 8h às 18h no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa (AL) e prossegue no sábado (19), de 8 às 11h30.

Na programação desta sexta, há o lançamento do edital para seleção de médicos residentes mesas redondas para debater as diretrizes do Governo Federal para as residências em saúde e a inserção na atenção básica e na formação de recursos humanos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Lei Orçamentária
Também nesta sexta-feira (18), a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da AL promove, no Crato, mais um seminário para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2012 e o Plano Plurianual (PPA) do Estado para 2012-1015. O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal.

O encontro vai contar com a participação de autoridades e lideranças políticas do Crato e de outros municípios da região do Cariri. Durante o seminário, serão apresentadas as dotações previstas para a região para os próximos anos.

Leia mais:
Seminário discute a carência de médicos no Ceará
Médico recém-formado que trabalhar em áreas mais pobres terá pontos extra nas provas de residência

Da Redação do Jangadeiro Online, com informações da AL