Fortaleza

Fórum discute requalificação do patrimônio histórico do Centro

A quarta reunião do Fórum Viva Centro, realizada na manhã desta segunda-feira (7), no Sesc Emiliano Queiroz, debateu políticas para requalificar o patrimônio histórico e cultural da área central de Fortaleza. O evento contou com a presença de entidades públicas e representantes da sociedade civil.

Nossa função é interligar, diminuir as distâncias entre população e Prefeitura e levar as ideias e propostas para o Executivo. Até o final do ano teremos muitos debates e encaminharemos tudo para a Prefeitura”, salientou o presidente interino da Câmara, vereador Adail Júnior (PV).

Entre outros participantes, o Fórum também contou com a presença de representantes da Associação Cearense do Forró Movimento Vida, dos Correios, das Polícias Civil e Militar, do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas), do Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Comerciários, do Templo da Poesia e Sindicato dos Engenheiros (SENGECE).

O próximo encontro do Fórum Viva Centro está agendado para o próximo dia 21 (segunda), na sede do Crea, a partir das 9h, com o tema Reocupação Habitacional.

Leia mais:
Fórum debate projeto estruturante para o Centro de Fortaleza

Com informações da CMFor